top of page

Imperdível! As cores que serão tendências em 2020!

O ano está quase acabando e essa semana vamos falar das tendências para 2020. Antes, uma pergunta, para vocês cada vez o tempo passa mais rápido ou somos nós que estamos correndo cada vez mais?

Bom, vamos lá… 2020 chega em grande estilo, trazendo cores lindas para o verão. Uma das cores que estarão em alta são o verde serenity ou neo mint, como o nome já diz ela passa tranquilidade e frescor, trazendo um ar bem otimista. Esse tom de verde fica perfeito com cores neutras em tons candy color que acompanham o mesmo frescor do neo mint.

Preparada para mais uma cor apaixonante? O purist blue é o famoso azul turquesa, uma mistura de verde com um toque de azul e um pouquinho de cinza, uma cor que é contemporânea e pode ser usada em todas as idades. Ela transmite pureza e paz, um tom muito usado não só nas roupas, mas também em decorações de ambientes.

Cantaloupe é uma cor vibrante e recebeu esse nome por conta do melão de cantaloupe. Na verdade é um tom coral com um quê de salmão e promete no verão 2020.




Por último temos o mellow yellow, um tom de amarelo mais queimado, com um leve toque de mostarda. É uma cor que favorece bem as mulheres loiras, trazendo um ar vibrante e alegre.

Espero que tenha ajudado vocês a se inspirarem nos looks para o verão 2020!!


Fonte: Pleno

94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page