top of page

Conheça a cor do ano 2020 – Classic Blue


Segundo a empresa referência em cores, o azul clássico evoca tranquilidade, confiança e conectividade. A tonalidade do ano lembra aquele azul que vemos no céu ao finalzinho da tarde, sabe?


É um tom de azul muito elegante, atemporal e que evoca sentimentos de paz, empatia e serenidade. É tudo o que a gente quer em 2020, né?

“Uma tonalidade atemporal e duradoura, elegante em sua simplicidade. Traz sensação de paz e tranquilidade para o espírito humano, oferecendo refúgio. Ajuda na concentração, trazendo a percepção de clareza”, informou a empresa.


Depois de uma temporada marcada pelo vibrante Living Coral, o Classic Blue agora vai conquistar lugar cativo no closet das fashionistas. Ainda não sabe como apostar no tom?

A cor que sugere o céu ao anoitecer é certeira em peças básicas do guarda-roupa como vestido, blazer e blusa. No street style internacional, algumas bloggers já apostaram em produções poderosas com o tom eleito pela consultoria americana. Por ser curinga, a tonalidade funciona em looks monocromáticos, combinada a tons neutros como cinza ou aliada a cores marcantes como amarelo. Outra opção em alta é deixar a peça ser o ponto de destaque da produção: a dica, nesse caso, é apostar em uma terceira peça azul.


Que tal deixar suas roupas com a cor do momento?

A Washtec transforma sua roupa usada numa peça única e exclusiva!

O processo de tingimento é totalmente industrial e aplicado a qualquer tipo de peça.

​São mais de 30 cores de tingimento, em 3 opções diferentes de serviços.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page