top of page

Como tingir suas roupas para deixá-las novas e economizar!

Atualizado: 26 de set. de 2019

A Washtec transforma sua roupa usada numa peça única e exclusiva! O processo de tingimento é totalmente industrial e aplicado a qualquer tipo de peça.


É muito comum quando a parede de nossa casa já está meio suja ou enjoamos de sua cor, pintarmos para que fique nova e diferente. Mas você já se perguntou por qual razão não fazemos o mesmo com as nossas roupas? Nós já estamos tão acostumados a comprar roupas que nem paramos para pensar que podemos reciclá-las e assim economizar.


O tingimento de roupas pode ser uma boa forma de poupar dinheiro e evitar que você tenha que se desfazer daquelas roupas desbotadas ou com manchas. Dessa forma, você cria uma peça totalmente nova, renova seu guarda-roupa e economiza dinheiro. No entanto, é muito comum existirem dúvidas de como tingir roupa, até mesmo porque existem várias técnicas.


Nosso tingimento é totalmente industrial, ou seja, utilizamos equipamentos de última geração que garantem o cuidado necessário com suas roupas. São diversas cores e efeitos para renovar e deixar sua peça usada com aspecto de nova.



Que tal deixar sua casa mais colorida?

Uma das formas mais rápidas e econômicas para transformar a casa é apostar na mudança de cores. Além do jeans e roupas em geral, na Washtec é possível tingir:


  • ​Toalhas de Banho 

  • Toalhas de Mesa

  • Capas de Almofadas

  • Lençol 

  • Cortinas

  • Roupões



954 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page