top of page

Você já conhece as 5 cores da primavera/verão de 2020?

O cenário para o Verão de 2020 reflete o nosso desejo de encarar o futuro com cores fortes e empoderadas, que proporcionam confiança e estado de espírito pró-ativo; cores edificantes; tons alegres que nos levam ao expressionismo lúdico e por um caminho de combinações criativas e inesperadas.


Esmeralda (Neon Mint)


Frescor e suavidade são as sensações transmitidas pelo Neo Mint, a cor do Verão 2020. Inicialmente descrito pela WGSN como um tom que alinha o desenvolvimento tecnológico à natureza, o Neo Mint já marcou presença nas passarelas internacionais!



Amarelo (Mellow Yellow)

Sabiam que o amarelo é conhecido como a cor mais forte psicologicamente? Ele é a cor mais clara e o primeiro tom que o olho humano percebe – isso explica por que ele é frequentemente usado para nos alertar ou chamar a atenção. É apelidado de uma cor alegre, radiante e otimista, ainda estimula a atividade mental, a criatividade e gera energia muscular à medida que seus tons profundos e ricos exploram a resposta emocional, simulando o efeito do pôr-do-sol / nascer do sol.

Então o mellow yellow é uma nuance otimista e bem versátil para estação.


Lilás (Cassis)


O terceiro tom se deu com a fusão do rosa com o roxo, cores que tiveram bastante impacto nas últimas temporadas de moda e nos outfits das fashionistas. A cor transmite romantismo, juventude e feminilidade.


Cenoura (Laranja)


É cor que você quer nesse verão? Então que tal se jogar no laranja na estação? A cor é cheia de energia e vitalidade, a escolha perfeita pra compor looks bem alegres. Como uma alternativa mais vibrante para o ´living coral´, cor Pantone de 2019, o laranja ressurge nas areias e na moda das ruas anunciando uma temporada bem quente e colorida pra você que quer ficar na moda.



Goiaba


O goiaba é um dos tons que não podem faltar no seu armário na estação mais quente do ano, pois a cor é muito versátil e ideal para destacar o bronzeado.




114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page