top of page

Quais os benefícios de usar os serviços da Washtec?


Geralmente, as pessoas acham que lavar tapetes, edredons, calçados, bichos de pelúcia e outras peças em casa é sinônimo de economia. No entanto, muitos não reparam que essa escolha também gera gastos, muitas vezes altos. Para lavar em casa é necessário gastar água, energia elétrica e, principalmente, tempo. Ou seja, fatores muito valiosos hoje em dia.


É um pouco difícil acreditar que lavar edredons em lavanderias pode sair mais em conta, mas você já parou para pensar que  lavar e secar tem um custo até dentro de casa? É preciso ter uma máquina, fazer a manutenção adequada dela e trocá-la depois de alguns anos. Isso contando que ela lava e seca, pois muitas pessoas ainda têm uma máquina de lavar e a outra para secar.


E os gastos continuam. Também precisamos lembrar que ainda temos a conta de água e luz. Contas que em tempos de crise acabam aumentando. A lista de gastos é grande e, se você colocar tudo na ponta do lápis, vai perceber que utilizar os serviços de lavanderia pode ser uma ótima opção. Quer ter ainda mais certeza disso, confira as vantagens usando os serviços da Washtec.


Economia de água e energia

O primeiro motivo para você usar os serviços da Washtec é o custo. Você gasta menos 40% a menos de água e sua conta de energia diminui automaticamente em 21%. Alguns pensam que lavanderia é um serviço de luxo, mas se você colocar no papel vai ver que vale a pena.


Economia de tempo

A lavagem na lavanderia costuma ser prática. Basta deixar as peças na Washtec mais próxima e buscar quando elas estiverem prontas. Isso possibilita uma economia de tempo no dia a dia que permite a resolução de outras tarefas. Além disso, para quem vive trabalhando e não deseja passar o final de semana lavando tapetes, edredons e outras peças pode ser uma ótima opção.



Limpeza de verdade!

Muitas vezes a lavagem em casa acaba sendo imprópria para cada tipo de peça. A higienização incorreta das peças e o acúmulo de sujeiras visíveis a olho nu podem causar a proliferação de fungos e bactérias, provocando alergias e danificando seus materiais. Com a lavagem na Washtec as chances disso acontecer diminuem, pois as peças são completamente higienizadas de acordo com a composição dos tecidos e seus componentes.


É sustentável!

Como já vimos, lavar em casa gasta muito mais água. Além disso, os insumos e solventes resultantes da lavagem são despejados de forma incorreta no esgoto comum, prejudicando a natureza. Já na Washtec, a água é utilizada de forma consciente e os resíduos recebem um destino adequado, preservando o meio ambiente.


Você economiza dinheiro

Muitos pensam que usar os serviços de lavanderia é algo muito caro, mas é necessário analisar o gasto quando as peças são lavadas em casa. Para lavar é necessário gastar com produtos, água e energia. Já na Washtec, as máquinas industriais gastam bem menos, reduzindo o custo e barateando o preço para o consumidor. Essa economia possibilita que os produtos de limpeza utilizados sejam de alta qualidade e o preço da lavagem seja acessível.


As vantagens existem e é tudo questão de analisar seus gastos. Está se convencendo de lavar suas roupas em lavanderias? Então procure a Washtec Lavanderia mais próxima e aproveite os benefícios!






67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page