top of page

Mora em apartamento? Não tem área de serviço ou quintal?

  • marketing
  • 23 de set. de 2020
  • 1 min de leitura

Nos apartamentos modernos, os ambientes costumam ser reduzidos e, muitas vezes, nem possuem uma área de serviço ou lavanderia.

Uma casa aconchegante pede a presença de tapetes, edredons e cortinas de diferentes tamanhos, formatos e cores. Mas esses itens de precisam ser higienizados de tempos em tempos, especialmente porque acumulam germes e ácaros entre as fibras.


A Washtec tem o espaço ideal para lavar suas peças

Quem mora em apartamentos pequenos sabe o quanto é complicado fazer a lavagem de tapetes, edredons e cortinas. A primeira dificuldade está no tamanho da área de serviço, que muitas vezes é pequena demais e possui poucos varais para a secagem das roupas. O segundo ponto crítico fica por conta da capacidade de lavagem das máquinas, que, em espaços pequenos, costumam ser de pequeno porte.


Ainda que a higienização seja feita em peças menores, o tempo de secagem das peças é mais longo e depende do tempo firme e ensolarado para que o produto não fique com forte odor.


Mas, quando você usa os serviços da Washtec, todos esses obstáculos desaparecem. Aqui na higienização de tapetes, edredons e cortinas são realizadas em local apropriado para tal finalidade. E a secagem das peças também é feita com uso de equipamentos específicos para isso, otimizando tempo.





Comments


Avenida Utinga, 147 (antigo 141) - Vila Metalurgica | Santo André - SP | CEP: 09220-61
WASHTEC LAVANDERIA 19.498.831/0001-63

logo-grupo-png.png-branco.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Tel: (35) 3021-8303 (Matriz) | (11) 4997-3166 (Base SP)

bottom of page